" Refletindo na Vida "


Meu Deus obrigada por mais um dia de vida,obrigada por tudo estar ocorrendo bem em minha vida,hoje posso ver claramente que as coisas não sai como nós queremos, mas não é por mal mas sim por que o senhor quer nosso bem, se minha vida e como a de todos tem obstáculos ?
Sim,não vou negar que não a nenhum obstáculo, pois eu estaria sendo mentirosa...
Mas meu Deus,eu já me perguntei varias vezes por que desses obstáculos, mas refletindo cheguei a uma conclusão, "nada acontece por acaso" e esses obstáculos nós ajuda a prestar mais atenção e tomar mais cuidado...
Podemos refletir também com a natureza, uma grande amiga nossa mas que ultima-mente estamos maltratando-a ... Não adianta nada falarmos e falarmos que devemos cuidar e preservar, se nós não agimos,não vou dizer que eu também nunca fiz nada para ela, pois estaria sendo irônica, mas todo mundo pode agir com simples gestos, jogando lixo no lixo , economizando aguá...
Meu Deus quero dizer que se estou aqui é graças ao senhor,que me ajuda me acalma, tira meu medo, me traz amor e segurança...
Meu Deus obrigada por tudo mesmo, por minha familia por minhas amigas, eles são meus perfeitas e o senhor também... Eu sei que ninguém é perfeito mas vocês ... são pra mim ♥

by:thata s2
 
Design by: Leticia - Just-Premades