Dez frases de "Blair Waldorf"

A "bitch" do seriado americano Gossip Girl, Blair Cornelia Waldorf possui uma língua muito afiada e de fato muito "bem dotada". Com seu olhar debochado e cheio de poder Blair que foi criada na alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, é fashion, rica, uma líder nata e não mede esforços para conseguir o quer. Com todo esse poder só poderia ser uma diva mesmo, não é?

Frase1: Você não ouviu falar? Eu sou a unica vadia louca por aqui.
Frase2: Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.
Frase3: Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.
Frase4: Precisa ser fria para ser rainha.
Frase5: Talvez você seja realmente inocente em acreditar que um dia você vai ser superior a mim, meu brilho sempre vai ofuscar o seu.
Frase6: Os sonhos nada mais são que os rascunhos de seus objetivos.
Frase7: Prostitutas são pessoas também, e bem dispostas.
Frase8: Se parece com um anjo, fala como um anjo... Mas é o diabo disfarçado! Essa sou eu!
Frase9: Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que não tenham tudo.
Frase10: Se me dar as costas vou arruinar você.

Bom gente, eu particularmente não curto Gossip Girl, mas eu realmente adoro a Blair, por três motivos: 1° ela nunca desce do salto e quando desce, desce com muita, mas muita classe, 2° ninguém pode ser melhor que ela, ela nos ensina que temos o poder e 3° ela é Blair Waldorf.
Beijinho, beijinho
Gossip Girl <3
hahahaha
 
Design by: Leticia - Just-Premades