Meu Modo de Ser...


Eu sou uma garota estranha,que gosta de fazer palhaçada, a menina que vive olhando pro nada e sendo chamada de doideira... A menina que na infância brincava de balão de agua,brincava de competição de quem fazia a bolha maior com o chiclete,que brincava de andar no meio fio, e que ainda brinca... Eu não tenho vergonha de dizer que ainda brinco disso, de dizer que assisto filmes de criança pois eu vou preservar essa fase de minha vida para sempre,eu nunca vou deixar de ser criança por mais que eu esteja grande e madura ...

Eu não tenho medo de dizer que estou apaixonada e que falo errado,eu falo muito errado sim , invento palavras doidas e estranhas que fazem minhas amigas dar trela ...
Eu sempre serei essa menina que o povo chama de estranha , e nunca mudarei pois as pessoas tem que me aceitar e gostar de mim pelo que eu sou !
by:thata SZ

 
Design by: Leticia - Just-Premades